14 October 2010

Festival SWU

Ola pessoas, eu tenho muitas coisas pra falar do festival. Estava pensando em fazer uma espécie de diário dos 3 dias, só que enquanto as fotos não chegam vou falar de uma grande surpresa pra mim, a Joss Stone.
Desculpe-me os fãs de outros cantores que gostariam que eu falasse deles, mas é que ela me surpreendeu.

Tenho umas 20 músicas dela no computador, nas últimas semanas tentava ouvir com mais frequência já que eu estava indo pro SWU, mas eu não conseguia ouvir as 20 músicas sem parar. Ou eu dava pause e voltava bem depois, ou pulava de cantor, de música.
Explicando: as musicas dela quando ouvia no computador, eu não dava nada por elas. Parecia um som bem ameno, meio caído no normal, e quando ouvi a voz dessa nigga pessoalmente (porque pra mim ela tem voz de negona) eu fiquei surpresa.


Ela não só tem um vozeirão que não demonstra nos seus CD's como também tem presença de palco (e muita), tem uma vibe muito boa e contagiante e é simpática.
"Vocês têm muita sorte em estar aqui. Tantos shows maravilhosos. Dave Matthews Band, Kings of Leon. Eu mesma estou muito entusiasmada". Quanta humildade!

O show dela passou rápido demais. Eu nem estava tão perto do palco e ainda assim gostei muito. Fiquei com gostinho de quero mais.



Lamento pra ela que as pessoas que estavam na boca do palco não estavam interagindo muito (talvez porque fossem fãs do Kings of Leon esperando o show ou simplesmente porque não entendiam o que ela falava).

Ela é linda, simpática e ainda por cima é dona de uma voz poderosa. A apresentação de Joss Stone no SWU na noite de domingo foi simplesmente memorável.
Jamais esquecerei a cantora branca com voz negra, que faz show descalça, toma chá no palco, manda um Si no meio da musica como se nem precisasse de esforço para isso e ainda fala "stay" pra bandeira que não parava quieta.
Sem dúvida nenhuma uma das grandes surpresas da noite.