08 October 2010

Família s2

Os melhores pais do mundo? Os meus!

Eles são muito bons para mim, não eles não me mimam, mas eles simplesmente lutam por mim, me defendem quando é necessário, fazem mil favores quando preciso, e tudo isso sem pedir nada em troca a não ser o meu amor. E eu to aqui a quilômetros de distância, indo viajar pra outra cidade ao invés de ir ver eles no feriado. Sinto-me em debito com eles quando vejo eles fazendo um monte de coisa por mim e eu não estou lá pra agradecer.

Minha mãe precisava ficar indo na rodoviária tantas vezes em uma semana por mim? Ir em cartório, correio, imprimir mil papéis? Não, ela não precisava fazer nada disso, ela poderia muito bem virar pra mim e falar: se vira filha é você que quer ir nesse festival! mas não, ela vai lá, gasta tempo do seu dia, passa horas na internet na mesma angustia que eu procurando meio de transporte.

E meu pai? Acho que ele nem entende muito bem o que é esse Festival que estou indo e que ele esta me emprestando dinheiro provisoriamente. Ele poderia muito bem falar, não! Imagina! Você não vai, não posso emprestar esse dinheiro agora pra você, mas não, ele depois de eu explicar minha forma de pagamento/devolução aceitou de prontidão. Ate achei estranho, as coisas foram acontecendo tão rápido que até agora não acredito muito que estou indo, e que todos meus planos loucos, estão se alinhando.

Estou aqui só porque eu quero deixar claro pra minha consciência e para os meus pais que eu posso não demonstrar, mas eu reconheço tudo o que eles fazem por mim, todos os esforços que eles fazem.

Eu tenho os melhores pais do mundo.

Quantas pessoas já não falaram isso? Quantas vezes você não ouviu isso de um amigo? Muitas NE, mas isso não quer dizer que estamos mentindo, quer dizer que nós reconhecemos o que nossos pais fazem pela gente e que somos eternamente gratos por isso. Afinal, quando você vai achar pessoas que fazem mais coisas por você do que seus próprios pais? Não adianta amigos, namorado, madrinhas, esposas, maridos, nada substituirá seus pais e o que eles fazem por você, pelo seu bem estar, pela sua felicidade. Meu pai tem uma pergunta que eu sinto que a resposta, para ele é fundamental. Ele diz: é isso o que você realmente quer? Você quer mesmo ir nesse lugar? Quer? Então, vê qual a melhor forma pra você e depois me fala pra gente decidir. Cara existe outro pai assim? Não duvido nada que há milhares espalhados por ai.

Com todo o amor do mundo,

Para meu pai e minha mãe.

Brother: eu não esqueci de você, mas falarei de vc em um outro post. S2