08 July 2010

Faz tudo. Faz nada.


Seguindo os conselhos de um amigo eu vou escrever sobre essa coisa de querer fazer muita coisa ao mesmo tempo.


Sabe quando você quer ouvir musica, ver filme, assistir Jô, jogar joguinhos toscos de facebook e nessa indecisão toda, acaba fazendo de tudo um pouco mas tudo pela metade. Ou melhor dizendo, acaba por fazer nada.

Estou aqui perdida nas idéias, ouço um pouco de música, ae coloco no mute, assisto o Jô na tv, de repente me pego jogando a som nenhum, nem musica, nem tv. Entao me lembro que estou com um filme emprestado, que eu sempre quis muito assistir, mas estou sem coragem de ficar 2hras off do mundo assistindo o filme.

A grande verdade é que nada do que eu escolher vai realmente me entreter, e acho que é por isso que a escolha é tao dificil. Estou querendo algo que me entretenha por horas, nao só por uns 15 minutinhos. Eu enjoo facil das coisas.

Se ontem me diverti horrores jogando, hoje olho pro mesmo jogo e penso "bléeh" "coisa chata"
Quero algo novo que me tire desse tédio que de vez em quando gruda em mim.

Alo tédio go away porque eu nao tenho tempo pra você.
xD


obs: Não gosto de posts que mais parecem confissões, mas é que a idéia de postar me tirou do tedio (por 15 minutos)