24 June 2010

Um ano sem o King of Pop - Michael Jackson


Tem mais de uma semana q eu to qrendo fazer um post pro Rei do Pop, mas é que eu deixei pra depois, depois, depois e acabei perdendo a inspiraçao. Mas hoje, nao da mais pra adiar, afinal amanha (daqui a pouco) fará um ano de sua morte. =/

O que eu queria mesmo dizer é que MJ é o cara.
Eu reconheço q é estranho eu falar isso hoje - porque ate ano passado eu nao curtia muito, tinha repudio a ele, por ele ser tao pop.

É que depois de sua morte a midia nao parou de falar dele NEM UM MINUTO - e foi ai que esse meu caso com ele surgiu. OI?
Foi quando comecei a reparar nas letras das musicas - fiquei sabendo mais de sua vida.

Hoje eu penso, imagina se ele tivesse vivo? Imagina o This is It que ele tava preparando. Seria uma loucura tremenda no Brasil, no Mundo!

Nao posso negar que ele é o King of the Kings - jamais haverá alguem como ele (mesmo que eu nao curto ele tanto assim como pessoa). Ele é um artista que agrada as massas, agrada aos q nao sao da massa, agrada a todos. como conseguia?

Ate hoje, mesmo depois de um ano de sua morte - ele faz sucesso. O filme lançado teve filas e filas, seu velório, o enterro - tudo q ele participava era sucesso. (menos as festinhas particulares com os molequinhos, mas nao vamos entrar nesse assunto)

Como diria Beyonce em seu show - que eu acho uma das homenagens mais intensas que eu ja vi. "and there will be only one Michael Jackson. Long live King" e depois ela canta pra ele:

"Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Michael I can see your halo
You know you're my saving grace..."
________________________________________________________________________

ps:Eu acho foda essa homenagem pq foi a primeira vez q eu chorei por uma homenagem a ele. Pude sentir que ela nao tava ali só cantando por cantar , pra parecer cool - ela realmente dizia cada palavra da musica pra ele.
#tenso